translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Razer lança novos sensores de mause para gamers

A Razer desenvolve o novíssimo 4G Dual Sensor System. O sistema de alta precisão dispõe de dois sensores-um óptico e um a laser-os cobiçados mausers Razer,que são apontados como os melhores por jogadores profissionais.
O 4G Dual Sensor System proporsiona o dobro do nível de controle de precisão. É possivel ajustar para a superfície que o jogador esta usando e determinar a altura de corte para rastreamento quando o mause é erguido. Isso facilita e proporciona uma melhor jogabilidade aos amantes de games,principalmente para aqueles que gostam de gamers que exirge muitos movimentos e para games de tiro em primeira pessoa(FPS).
"Estou muito animado porque nós desenvolvemos a tecnologia de sensor mais precisa e avançada do mundo. Nós trabalhamos lado a lado com muitos gamers para afinar o sensor sob as condições de jogo intenso,garantindo às mais altas exirgências",disse Robert Krakoff,presidente da Razer Estados Unidos."Desenvolvemos o primeiro mause de jogo do mundo e é muito animador trazer uma evolução de sensor de games tão significativa para todo o mundo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário