translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Conheça o ipad 2

Todo retrabalhado,o Ipad 2 apresenta uma série de evoluções em relação à versão inicial do tablet da Apple. No visual,houve uma redução de espessura e peso. Segundo a Apple o Ipad 2 é 30% mais fino(menos de 1 centímetro de espessura) e pesa pouco mais de 500 gramas. Agora,o tablet também está mais rápido.


Vem equipado com um novo processador A5 dual-core da Apple,de dois núcleos. Com isso,a Apple prometeu que a nova versão vira com pelo menos o dobro de performase de CPU,além de nove vezes a performase gráfica.


Do primeiro Ipad para o Ipad 2,o usuário saiu de nenhuma para duas câmeras,frontal e traseira. A câmera frotal servirá para o usuário efetuar vídeo-chamada em tempo real através com outros usuários do FaceTime. A câmera traseira,é uma câmera com qualidade HD,permite fotografar e filmar em qualidade DVD. Na divulgação do Ipad 2,em março,Steve Jobs também apresentou uma capa especial desenhada para seu mais novo tablet. O diferencial é a parte ''inteligente'' da capa de proteção,ela permite ao usuário dobrar e desdobrar-la,criando novas formas(utens),como um suporte para leitura,apresentação de vídeos ou mesmo como uma base para teclado. Quando fechada ou aberta,desperta e hiberna automaticamente. Sua forração em microfibra promete manter a tela do Ipad sempre limpa.


O Ipad 2 mais barato custa R$1.649,no modelo de 16GB com conexão a internet wifi. O Ipad 2 mais caro,de 64GB com conexão à internet wifi e 3G,custa R$2.599

Nenhum comentário:

Postar um comentário