translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 25 de junho de 2011

jovem empresa americana cria máquina que permite corrigir foco após clique

A lytro lançara até o final de 2011 uma câmera com tecnologia que possibilita depois do clique poder ajustar o foco pois a nitidez da imagem será decidida depois do clique.
"uma lytro te ajuda a lembrar melhor o que aconteceu na festa di ultimo fim de semana",explica a empresa em seu blog. Além disso,pode ajudar a identificar esse cara que oferece tatugens gratuitas no estilo presidiário ",acresentou,ao descrever em tom bem humorado as propriedades da máquina.
Ren Ng fundador da Lytro apresenta a nova tecnologia como a primeira máquina fotografica que mostra o campo luminosa da cena na integra. Um programa de computador permite usar os dados luminosos para mudar os pontos de nitidez e de foco nas imagens digitais,destacou a empresa californiana.

Minha opnião: Bom começo! Uma empresa só cresce inovando. Uma empresa jovem que cria uma tecnologia inovadora,as pessoas,publicitarios e parceria são atraidos,não basta apenas criar,tem que inventar,é assim que grandes empresas como Google,Apple e Motorola. Resta ver se essa espectativa se conssilida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário