translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 11 de junho de 2011

Uma previa de como será o iphone 5

A Apple já planeja o lançamento do iPhone 5 para os primeiros meses de 2011, totalmente diferentes das versões disponíveis no mercado, o novo produto da Apple deverá trazer inúmeras inovações que prometem revolucionar o mercado de smartphones. A provável causa da antecipação no lançamento da quinta geração de iPhone da Apple, que seguindo a tradição da empresa só deveria acontecer entre Junho e Julho do próximo ano, está relacionada aos problemas apresentados pelo iPhone 4, que possui déficits na recepção do sinal de telefonia celular.

O iPhone 5 será semelhante ao iPhone 4 , fabricado e vendido pela atual parceira da Apple com a AT&T. O novo aparelho irá quebrar a exclusividade da Apple com a referida empresa, pois já sabemos que o mesmo está sendo projetado com base na tecnologia CDMA da Verizon e terá um chip da Qualcomm. Os recursos que serão utilizados no novo aparelho são capazes de suportar a alta demanda de dados do iPhone, evitando assim que possíveis colapsos ocorram na rede da empresa.

A nova parceria com a Verizon vem sendo planejada há anos, no entanto, interesses comuns ainda não estavam bem estabelecidos. A criação e o lançamento do iPhone 5 representará uma nova fase para a Apple e criará novas concorrências no mercado global. De acordo com as notícias divulgadas por jornais americanos, a Apple irá patentear a produção de um material feito com fibras de vidro e carbono que tornarão o chassi do novo iPhone inquebrável.

Ainda não uma previsão exata para lançamento, mas a Apple não deverá esperar muito tempo para começar a divulgar o novo aparelho, pois corre o risco de perder espaço no mercado devido às falhas presentes no último smartphone da marca. No Brasil, o lançamento deverá demorar um pouco mais, pois certamente o novo iPhone começará a ser divulgado no país em que foi fabricado. Sobre o design do iPhone 5, informações dão conta que o novo modelo do smartphone fujirá do design apresentado no Iphone 3gs e da sua reformulação, o iPhone 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário